Cantora da Cheiro de Amor grava música com Giullian Monte no novo trabalho do DDB

Com o rit “Resposta do Gelo”, o novo trabalho de Giullian Monte & DDB promete movimentar o mundo forrozeiro. O artista, que é sanfoneiro, compositor e proprietário da banda Deixe de Brincadeira, se prepara para lançar seu mais novo CD promocional, e, detalhe, com a participação de uma artista nacional. No CD, a cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon, canta junto com Giullian a música “Resposta do Gelo”.
Bom, esse trabalho, segundo o próprio Giullian, é sem dúvida o melhor já produzido por ele durante sua carreira. Nele, músicas que fazem sucesso em todo o Brasil e canções inéditas que prometem estourar mundo a fora, dentre elas “Solteiro Sem Desespero” e “Você Vai Ter Que Me Engolir”.
O lançamento no SuaMúsica.com está marcado para esta quarta-feira (21). Confere lá, você vai se surpreender!
Graças à Unidade de Suporte Avançado do Samu (USA), caicoense, Raoni, vítima de tiros próximo ao açougue público de Caicó, será transferido para a capital do estado ainda nessa noite.
Durante reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, realizada nesta terça-feira (20), para discutir as emendas ao Orçamento 2016, o deputado federal Rafael Motta (PROS) indicou uma emenda de R$ 40 milhões para instalação de poços no Estado. A emenda, que deverá ser executada pelo Ministério da Integração Nacional, inclui a aquisição de equipamentos como bombas submersas, cataventos e dessalinizadores.
A secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, recebeu na manhã desta terça-feira (20), gestores do Centro Integrado de Apoio Social ao Policial (Ciasp) para discutir melhorias nos serviços institucionais ligados ao acompanhamento sócio-pedagógico dos integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), Corpo de Bombeiros e os seus familiares.

Com sentença condenatória transitado em julgado pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha, Gabriel e Guiguiu, ambos caicoenses, têm os direitos e deveres garantidos em lei pela constituição federal desse país, porém nas condições de presos, mesmo assim a dupla anda mandado e desmandando no Pereirão.

Um hobby levado a sério. Assim pode ser definida a fotografia na vida da enfermeira Leila Florêncio. No entanto, a atividade levada como lazer pela servidora da Assembleia Legislativa vai levá-la a expor, no fim de outubro, em um dos mais importantes centros de artes do mundo: o Museu do Louvre, em Paris, na França. Na bagagem, o Rio Grande do Norte retratado através de suas lentes.
Diante de repetidas especulações surgidas nos últimos dias, colocando meu nome como possível candidato em chapa majoritária nas eleições municipais de 2016, venho esclarecer que não serei candidato a nada e não disputarei nenhum mandato eletivo nestas próximas eleições.
A diretora da Cadeia Pública de Ingá, no Agreste paraibano, foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na BR-230, próximo a cidade de Juarez Távora. Córdula Veloso Borges, foi morta a tiros dentro de um carro quando seguia para trabalhar.
Revista minuciosa na Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró-RN, nessa manhã (20), resultou na apreensão de materiais ilícitos, como facas caseiras, celulares, drogas e outros objetos para utilidade no crime de dentro da cadeia.
Desde a última semana, brasileiros vêm recebendo, por e-mail, intimações da justiça americana sobre o processo de falência da Telexfree nos Estados Unidos da América. O texto a seguir foi transcrito em português pelo “goggle tradutor”.

