Aeroporto de Mossoró receberá R$ 70 milhões em investimentos federais

O Aeroporto de Mossoró vai receber R$ 70 milhões em investimentos do Governo Federal. O anúncio foi feito nesta terça-feira (6) pela governadora Fátima Bezerra, durante reunião no Ministério de Portos e Aeroportos, em Brasília. Os recursos serão aplicados na ampliação da capacidade operacional e na segurança do terminal.
“Os investimentos são fundamentais para a infraestrutura e o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Fátima.
Em 2024, o terminal já havia passado por obras na pista, melhorias no pátio de aeronaves e reforço na sinalização. Agora, com os novos recursos, o aeroporto será preparado para atender a um número maior de passageiros e operações com mais segurança.
Mais >














