Parnamirim registra mais de mil atendimentos na Pré-Campanha Antirrábica do último sábado, 6

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) da SESAD, deu continuidade no último sábado (6), a pré-campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos no município, onde registrou mais de 1 mil animais domésticos vacinados nos bairros de Cajupiranga, Parque do Jiqui, Parque das Nações e Parque das Árvores.

Foram um total de 1.099 animais domésticos vacinados, entre cães e gatos, com o objetivo de garantir mais proteção contra a raiva e outras doenças. Uma ação da gestão que reforça o compromisso em promover maior qualidade de vida e saúde pública para todas as famílias parnamirinenses e seus bichinhos de estimação.

A população também pode levar seu pet para ser vacinado na sede da UVZ, que fica localizada na Rua Parque da Tijuca, no bairro de Cajupiranga. Para mais informações, a população pode entrar em contato através do telefone: (84) 3644-8185.

Confira abaixo os próximos locais e demais informações:

Sábado, 13/09:

Horário:

Das 8h30 às 12h30

Locais:

✔️PIRANGI

– Secretaria do Litoral – Praça São Sebastião, Pirangi do Norte.

✔️PIUM

– César Rações – Avenida Joaquim Patrício, nº 38, Pium.

✔️CENTRO

– Cantinho Animal – Rua Aspirante Santos, nº 98A, Centro.

Sábado, 27/09:

“Dia D” da vacinação – com ações por todos os bairros da cidade.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.