Pesquisa divulgada em Caicó diverge de levantamentos internos e gera reação de candidatos: ‘Estranho, não?’

Nesta quarta feira, 28, uma pesquisa divulgada por uma rádio local gerou descontentamento de candidatos que aparecem pouco e/ou nem aparecem para deputado federal e estadual, respectivamente.

De acordo com dois candidatos que estão na disputa pela Câmara Federal e Assembleia Legislativa a classificação diverge de levantamentos internos. A discrepância , segundo um dos candidatos, é bem alta.

”Em levantamentos de todo o Estado meu nome sempre apareceU, mas em Caicó, que é minha cidade. Já fui testado nas urnas várias vezes e agora meu nome não aparece. Estranho, não? Desabafa.

O blog avisou: https://www.jairsampaio.com/teve-pesquisa-para-deputado-federal-vetada-em-caico-estranho/

A Pesquisa que está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número de protocolo trás a candidata a deputada federal Mara Costa em 2° lugar na análise dos dados com a diferença de percentual de 1%.

Tivemos acesso aos números da primeira pesquisa através de uma fonte, e o cenário colocava a candidata em primeiro com muito mais de 1% à frente do 2º colocado.

O que também chama atenção no comparativo é que o número de pessoas que não quiseram responder ao questionário aumentou de 34% para 48%.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.