PM apreende munições, coletes e tabletes de maconha avaliados em R$ 300 mil em Mossoró

Policiais militares apreenderam munições, coletes e 137 tabletes de maconha em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, o material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 300.000,00.
A ação ocorreu durante patrulhamento no bairro Paredões. No local, uma equipe da ROCAM do 2º BPM recebeu informações de populares acerca de disparos de arma de fogo nas proximidades do rio. Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se até o local para averiguação, realizando incursões na área.
Durante o patrulhamento, foram identificados rastros de pegadas que conduziram os policiais até um ponto às margens do rio onde o solo apresentava-se recentemente revirado. Diante da situação suspeita, foi realizada escavação no local, sendo localizado um depósito de material ilícito enterrado em baldes e tambores.
No local, foram apreendidos 137 tabletes de substância análoga à maconha, 2,3 kg de substância análoga ao crack e 300 g de substância análoga à cocaína, além de três coletes com placas balísticas, munições de calibre 12, de fuzil 7,62 e 5.56, de revólver .38, de pistola .380, bem como balanças de precisão.
Todo o material foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.