Polícia Civil apreende munições e identifica suspeito por comércio ilegal em Jucurutu
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, na tarde de sexta-feira (19), uma diligência que resultou na apreensão de munições e na identificação de um suspeito de comercializar material bélico de forma clandestina na zona rural do município.
A ação ocorreu no Sítio Lagoa, após o recebimento de denúncias indicando a venda ilegal de munições na localidade. No imóvel, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito, que autorizou a entrada da equipe para a realização da busca domiciliar.
Durante as diligências, os agentes localizaram, no interior de uma bolsa pendurada no torno de uma rede, 36 munições intactas de calibre .38, além de quatro estojos deflagrados. O suspeito não se encontrava no local no momento da ação, porém já foi devidamente identificado e responderá pelos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento, conforme o andamento do inquérito policial. Todo o material apreendido foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Toda a ação foi conduzida pela 51ª Delegacia de Polícia (DP) de Jucurutu.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS).
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.