Polícia Civil prende homem condenado por homicídio qualificado em Parnamirim

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim cumpriram, na terça-feira (26), um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido 1ª Vara da Comarca de Beberibe/CE, contra um homem condenado pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no ano de 2003, quando o acusado, em companhia de um comparsa, desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima e, em seguida, a atropelou com uma caminhonete. De acordo com as investigações, a motivação foi vingança pessoal.

As diligências foram realizadas pela equipe policial, onde foi possível localizar o homem no bairro Passagem de Areia, no município de Parnamirim, ocasião em que foi efetuado a prisão.

Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 14 anos de reclusão, em regime fechado.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.