Policiais civis fazem chá surpresa para esposa grávida de colega que morreu de Covid-19

Policiais civis do Espírito Santo realizaram na última quarta-feira (6) um chá surpresa para a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Priscila Marchiori Mattos, de 32 anos, que está grávida. Ela é esposa do policial civil Judson de Mattos. O investigador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) morreu em março deste ano, aos 52 anos, por conta complicações da Covid-19.

Judson era filho único. Ele o pai morreram da doença em um intervalo de 11 dias e Priscila não pôde visitar o marido nos últimos dias de internação porque estava em casa em isolamento depois que ela e a sogra também testaram positivo.

Tudo aconteceu depois que o casal recebeu a notícia da gravidez, em fevereiro deste ano. Três meses depois de perder o marido e o sogro, Priscila também perdeu a avó por causa da mesma doença.

Sem forças para planejar um chá de fraldas e até mesmo um chá revelação, que ela tanto queria, a gestante recebeu o apoio e a atenção dos amigos do marido, que não deixaram o momento passar despercebido.

Tudo foi preparado nos mínimos detalhes, com direito a bolos, lembrancinhas, fraldas e até plaquinhas com as iniciais dos departamentos da polícia nos quais Judson trabalhou. A celebração foi uma surpresa para Priscila, que só ficou sabendo do chá no dia em que ele aconteceu.

Leia Mais

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.