Policiais da ROCAM esmurram carro e xingam motorista na BR-101: “Sai do meio, arrømbadø”
Sem merecer, um motorista, que por sinal também é policial militar, teve seu carro esmurrado e foi xingado de “arrømbadø”, na tarde desta segunda feira, 07, por policiais militares da ROCAM de Natal.
Uma patrulha com pelo menos seis motos e uma viatura estavam em patrulhamento entre Parnamirim e Natal quando pegaram acesso pela BR-101 e exigiram “exclusividade” pela via de fluxo mais rápido.
Sem perceber a rápida aproximação do grupo de rocanianos, o policial militar disse que só sentiu os murros nos vidros das portas laterais do seu carro e os gritos de “sai do meio, seu arrømbadø”.
Um dos oficiais que comandam a ROCAM foi comunicado e deverá tomar as devidas providências. É lamentável fatos dessa natureza ainda ocorrerem dentro de uma corporação quase bi-centenária.
Por sorte, fatos como este são excessão dentro de milhares de homens e mulheres que todos os dias deixam suas casas para ir às ruas enfrentar o crime organizado e levar paz à sociedade Potiguar.
Aos dois PMs “exaltados”, é bom lembrar para eles que nem “os bandidos” podem ser tratados como tal, segundo a lei, imagina uma pessoa de bem, que tem o direito de ir vir garantido na Constituição?
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.