Policial Militar lotado na Paraíba foi detido após apontar arma para a cabeça da ex-mulher e mantê-la refém em Currais Novos

A Polícia Militar de Currais Novos foi acionada por volta da meia noite deste sábado (22) para atender uma ocorrência envolvendo um policial militar da Paraíba que estava no interior da casa da ex-companheira, chegando a efetuar disparos fazê-la refém. Ele ameaçava matar a ex-mulher e em seguida tirar a própria vida.

Após várias tentativas de negociações, o policial lotado na Paraíba saiu da casa apontando uma arma para a cabeça da mulher, conseguindo pegar uma viatura da PM de Currais Novos, fugindo em seguida. A partir daí deu-se início a perseguição (veja o vídeo) outra negociação, dessa vez, pelo rádio da viatura. O policial acabou se entregando por volta das 4h30 da manhã deste domingo (23), na sede do 13º BPM em Currais Novos.

O PM foi levado até a Delegacia de Polícia em Caicó e responderá por sequestro, cárcere privado, furto de viatura, disparo de arma de fogo, entre outros crimes. De acordo com a PM a mulher foi liberada sem ferimentos.

 Repórter Seridó

2 Comentários

Joana

jan 1, 2022, 8:29 pm Responder

Esse sujeito não tem nome? Pq não falam o nome? Isso me indigna, fosse um professor certamente aparecia nome endereço etc.

Gilliard

jan 1, 2022, 2:03 pm Responder

Concordo , se fosse outro peoficional já tava no Pereirão , e já tinham divulgado até o nome da família , RG , CPF etc .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.