Policial Militar morre após competição de Crossfit em Alagoas
O soldado da Polícia Militar de Alagoas, Ismael Jeferson Marques de Andrade, faleceu nesta sexta-feira (12), em Maceió, após passar mal durante uma competição da modalidade esportiva. Aos 28 anos, o homem participava de um torneio e não sabia que convivia com uma insuficiência renal aguda.
A organização declarou que também não sabia do problema físico do atleta inscrito na competição. Além disso, se prontificou de afirmar que o homem foi atendido imediatamente após indicar que estava passando mal no local. Ismael Jeferson foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O Policial Militar fazia parte da corporação desde o ano de 2018 e integrava o efetivo do 9° Batalhão desde 2019. O policial tinha 28 anos, era solteiro e residia em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
Nota da organização do evento
O American Crime Games vem a público manifestar nosso profundo apoio e solidariedade à família do atleta que, fatalmente, veio a óbito na noite do dia 21/04.
Os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização do evento. O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos.
O laudo apontava um quadro de insuficiência renal aguda que, infelizmente, o atleta o desconhecia.
Lamentamos o acontecido e externamos, também, nossos sentimentos de acolhimento e condolências aos membros da comunidade do mesmo.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.