Prefeito de Caicó faz dois pedidos de extrema importância à ministra da saúde
O Dr. Tadeu, prefeito de Caicó, fez dois pedidos à Ministra da Saúde, Nísia Trindade Lima, que esteve na cidade para inaugurar a Policlínica, ao lado da governadora Fátima Bezerra.
“Peço que a senhora olhe pelas nossas crianças e nos ajude a trazer para Caicó uma Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencional (UCINCo) ou, quem sabe, uma UTI Neonatal”, solicitou o prefeito, afirmando ser um pedido de Vivaldo Costa.
O prefeito Tadeu também pediu que o Ministério da Saúde investisse na saúde mental, já que a cidade é uma das que mais registra mortes por suicídio no Brasil. Quando foi sua vez de falar, a ministra disse a Dr Tadeu que iria ouvir seus apelos.
Uma Ucinco é indicada para o bebê prematuro ou de baixo peso que precisa de tratamento, apesar de apresentar um quadro estável.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.