Prefeito diz que Carlos Eduardo fingiu não reconhecê-lo em restaurante em Natal

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara (MDB), explicou o que o motivou chamar o pré-candidato ao Senado Federal, Carlos Eduardo Alves (PDT), de “pilantra” durante cerimônia de inauguração da estrada da Serra do Lima na última sexta-feira, 27.

Rivelino Câmara relembra que, passado a eleição, no ano passado, estava almoçando em um restaurante e Carlos Eduardo Alves estava em outra mesa. “Quando terminamos de almoçar, me chamaram para cumprimentá-lo. Eu hesitei, mas por insistência fui, chegamos na mesa, ele estava com outras pessoas e nós o cumprimentamos. Nessa hora, ele olhou para mim e falou assim: ‘Você é?’ Aí, eu ia responder em um nível – às vezes sou meio estressado – mas entraram no meio e disseram: ‘Isso é Rivelino, prefeito de Patu’. Ele disse: ‘ah, é porque está de máscara, eu não estava reconhecendo’. Eu disse: ‘ora, e você está de máscara e eu estou lhe reconhecendo e você não está (me reconhecendo)?”.

Na avaliação de Rivelino Câmara, o ex-prefeito de Natal, foi um “oportunista” em ter comparecido ao evento de inauguração da estrada da Serra do Lima.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.