Prefeito Raulison Ribeiro jogou uma bomba chiando nas mãos do povo de Santo Antônio
A cidade de Santo Antônio, localizada na região Agreste do Estado, e que é administrada pelo competente prefeito Raulison Ribeiro, é conhecida pela boa educação do seu povo, que nas últimas semanas começou a buscar informações sobre a empresa Sanitize, que opera o lixo urbano.
Não foi é à toa que o IBGE identificou um índice de 0,512 na educação, isso há 15 anos, hoje os números são outros, mas justifica a inteligência desse povo, que agora quer saber porque a Sanitize, que é uma empresa especializada em lixo hospitalar, está coletando o lixo urbano que é gerado na cidade.
A Sanitize já tentou operar esse tipo de atividade (lixo convencional) em outros municípios, mas foi descartada por não ter estrutura de logística adequada, gerando medo nos gestores que ela pudesse operar com veículos usados na coleta de lixo hospitalar, que é uma situação totalmente atípica.
“Prefeito jogou uma bomba chiando nas mãos do povo”
Pois é! Antes de receber esse tipo de crítica, o prefeito Prefeito Raulison Ribeiro poderia ter pesquisado a atividade operacional da Sanitize, que inclusive já teve vários problemas, e um deles foi o descarte em local inapropriado, segundo um morador. O lixo de Santo Antônio vai para um aterro em Vera Cruz.
Em contato com a empresa, um dos responsáveis confirmou ao blog Jair Sampaio que Santo Antônio é a única até agora a receber os serviços da Sanitize na coleta de lixo convencional, mas que trata-se de uma mudança operacional a partir de agora: “O lixo hospitalar não está mais com nada, vamos mudar”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.