Prefeitura do RN declara luto após funcionário ser assassinado a tiros
Através das redes sociais, a Prefeitura de Extremoz declarou luto de três dias pela morte do motorista e funcionário Carlos Antônio Lopes, assassinado a tiros durante a madrugada de quarta-feira (1). Em outra nota, também divulgada pelas redes sociais do município, a prefeitura lamentou a morte do motorista e afirmou que “se solidariza com todos os familiares e amigos”.
Carlos Antônio foi assassinado na própria residência, localizada comunidade de Carangueijo, na Praia de Pirangi. De acordo com informações preliminares, os autores do crime invadiram a casa da vítima e efetuaram vários tiros. Familiares relataram que Carlos, que também era presidente da associação dos taxistas de Extremoz, não possuia envolvimento com o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Confira a nota na íntegra:
“É com profundo pesar que recebemos a notícia da partida de Carlos Antônio Lopes da Silva (Carlinhos). Neste momento de dor e tristeza, toda a equipe da Prefeitura de Extremoz se solidariza com todos os familiares e amigos. Que o Senhor Deus conforte o coração de todos”.
Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.