Presidente da OAB Caicó designou o advogado Síldilon Maia para intervir na ação penal do advogado Allyson Agostinelli

O presidente da Subsecção de Caicó da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Alex Alexandre Dantas de Medeiros, decidiu que a entidade irá intervir na ação penal em que foi decretada a prisão preventiva do advogado Allyson Agostinelli Dantas dos Santos.
O advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento foi designado para representar a instituição na causa.
Alex Alexandre informou que, embora seja uma hipótese que não está relacionada ao exercício profissional, a intervenção da Ordem dos Advogados do Brasil é possível com amparo no art. 49, parágrafo único, da Lei nº 8.906/94, especialmente para fins de controle de legalidade e para que sejam asseguradas as prerrogativas profissionais.
Síldilon Maia disse que aceita a missão honrosamente e desde já entende que não é o caso de se decretar prisão preventiva, razão pela qual a instituição buscará o seu relaxamento.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
fev 2, 2025, 7:33 pmParabens a OAB , é melhor este psicopata ficar solto mesmo , espero que ele não atropele ou mate algum parente de vocês !
RICARDO
fev 2, 2025, 7:52 pmO BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE NUNCA. UM SAFADO DESTE QUE JA APRONTOU
MUITO EM CAICO. AINDA ACHA QUEM VAI DEFENDE ESTE CIDADÃO. QUERIA QUE ISTO FOSSE EM SÃO BENTO PB. Ai SIM QUERIA VÊ O QUE ACONTECIA
Joseph Douglas
jun 6, 2025, 5:36 pmSaudades do andar no caveira móvel, ele mandava eu passar a marcha para ele, enquanto ouviamos i’m blue, no dia do acidente, ele tomou dois tadala de 20 para vim me encontrar, acredito q ele ficou transtornado devido isso, ele é apenas um jovem alternativo dms para esse mundo….