Rádio baiana afirma que agressor de 61 socos na ex não só recebeu 1.500 emails, mais também proposta de visita íntima
Durante o programa Se Liga Bocão desta sexta-feira (1), Victoria Alves e Fábio Gomes comentaram a denúncia feita pela deputada federal Silvye Alves (União Brasil), que revelou nas redes sociais que o influenciador Igor Cabral, acusado de agredir brutalmente a namorada com mais de 60 socos em um elevador, em Natal (RN), recebeu mais de 1.500 e-mails de mulheres interessadas em manter contato romântico com ele.
As mensagens, que começaram a surgir com mais intensidade após o vazamento de um vídeo íntimo do acusado, incluem declarações de encantamento, pedidos de apoio emocional e até propostas de visita.
Segundo especialistas, esse comportamento é conhecido como hibristofilia, transtorno psicológico no qual pessoas se sentem atraídas por criminosos, principalmente autores de crimes violentos.
“Isso não é romance. Isso não é apoio. Isso é o reflexo de uma sociedade doente, que muitas vezes glamouriza agressores enquanto silencia vítimas. Não podemos normalizar o absurdo. Que esse caso sirva de alerta e reflexão”, escreveu a parlamentar.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Rolisso
ago 8, 2025, 2:31 pmTudo desafiando o perigo. Tem gosto pra tudo.