Rádio Patrulha do 11º BPM identifica adulteração em motor de motocicleta e condutor é preso em flagrante
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de adulteração veicular na manhã desta terça-feira (03), no município de Bom Jesus.
De acordo com informações do 11º Batalhão da PM, durante patrulhamento ostensivo por volta das 11h30, uma equipe da Rádio Patrulha visualizou um indivíduo trafegando pelo Centro da cidade em uma motocicleta Honda sem placa de identificação.
Diante da situação suspeita, os policiais realizaram a abordagem e iniciaram uma inspeção detalhada nos elementos identificadores do veículo. Durante a verificação, foi constatada adulteração grosseira na numeração do motor, com desalinhamento acentuado e divergência na grafia e na profundidade do último dígito, o que indicava possível remarcação ilícita.
Questionado, o condutor afirmou ser o proprietário da motocicleta. No entanto, diante da materialidade do crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil competente para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento e fiscalização seguem intensificadas com o objetivo de coibir crimes e garantir mais segurança à população.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.