Reviravolta: Matriarca de família envenenada com arroz confessa crime após morte de vizinha

Maria dos Aflitos Silva, matriarca da família envenenada com arroz no Piauí confessou o assassinato da vizinha, Maria Jocilene da Silva, com café envenenado, na tentativa de culpa-lá pela morte dos familiares, e libertar o marido, que está preso desde o dia 8 de janeiro acusado de envenenar 2 filhos e 5 netos. O Fantástico teve acesso ao depoimento e revelou mais detalhes sobre o caso.

Ao ser questionada em depoimento, Maria dos Aflitos confessou o crime e a motivação: “Foi. Ela mesmo bebeu sem ver”, declarou. “[Acreditava] Que ele ia ser solto. Então, eu fiz isso. Mas eu me arrependo. Me arrependo amargamente”, diz Maria dos Aflitos em depoimento.

O esposo de Maria, Francisco de Assis Pereira da Costa, está preso respondendo pelo envenenamento de familiares, onde 5 pessoas morreram depois de comer arroz envenenado com substância tóxica presente em inseticida. 

“Com Francisco já preso, a intenção de Maria era que a Jocilene morrendo por envenenamento, fosse simulado um suicídio, e ela adquirisse a culpa de todos os outros crimes com a intenção de que Francisco fosse liberado”, explica o delegado Abimal Silva.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.