Roberto Justus e esposa se pronunciam após ameaça de professor à filha do casal, de 5 anos
O empresário e apresentador Roberto Justus, junto de sua esposa Ana Paula Siebert, veio a público neste domingo 06, para falar sobre o ataque que a filha do casal, a pequena Vicky, de apenas 4 anos, sofreu recentemente nas redes sociais.
O episódio ganhou repercussão depois que comentários ofensivos e maldosos foram direcionados à criança em uma postagem da família. Diante da repercussão, Justus fez questão de rebater os ataques e expressar sua indignação com o nível de agressividade que parte da internet tem demonstrado, inclusive contra menores de idade.
“É inadmissível que alguém ataque uma criança inocente. Isso ultrapassa qualquer limite do respeito e da humanidade”, afirmou Justus em nota divulgada em suas redes sociais. O empresário ainda destacou que medidas legais poderão ser tomadas para responsabilizar os autores das ofensas.
Já Ana Paula Siebert também se pronunciou e fez um apelo pela empatia. Segundo ela, apesar de já estar acostumada a lidar com críticas, o ataque envolvendo a filha ultrapassou todas as barreiras. “Sempre lidei com comentários ruins, mas mexer com uma criança é desumano. Peço a todos mais amor e cuidado na internet. Palavras ferem”, declarou.
O casal recebeu apoio de amigos, fãs e de outras figuras públicas, que também manifestaram solidariedade à família. O caso reacende o debate sobre os limites do discurso de ódio nas redes e a necessidade de punição exemplar para quem ultrapassa o limite da liberdade de expressão para atingir inocentes.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Val Seridó
jul 7, 2025, 10:04 amEstá na hora de ser levada a sério essa ideologização na formação de professores em nosso país. Professor atacando pessoas? Que tipo de educador é esse? Existe crime em ser rico? Na realidade essa formação de professores instiga inveja e ódio em vez de estimular o conhecimento e a sabedoria tão útil para nossas crianças. Pobre Brasil!