Será que Rosalba tinha razão?
Dois anos após ter assistido o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) ser chamado de “pobrezinho” por Rosalba Ciarlini, no debate da TCM, o povo mossoroense começa a entender o que realmente a ex-prefeita quis dizer com o então deputado, que virou o jogo das eleições após se vitimizar de suposta ofensa da mandatária.
O plano de Allyson de enfraquecer os ‘Rosados’ vem dando muito certo para ele, mas não se calcula o tamanho do prejuízo para o município. Mossoró perdeu sua representatividade e a força política em Brasília, conquista de 30 anos que ficará na memória do seu povo e nos livros de história. Lamentavelmente.
O plano de ganancia de Allyson Bezerra foi descoberto em tempo por Rosalba Ciarlini. Quando ela o chamou “pobrezinho” não foi à toa, porém foi mal interpretada, mas depois veio a surpresa, e advinha? Ela tinha razão! “Allyson gastou quase 6 vezes mais recursos próprios que Rosalba na campanha”.
Pouco mais de 2 anos à frente do executivo mossoroense, Allyson já perdeu a confiança de quase todas as lideranças que o cercavam, desconfia de tudo e de todos, e busca centralizar os anseios da população em suas mãos, com isso tem a certeza do domínio das informações, das pessoas e dos servidores.
Segundo o dicionário, antônimo de pobrezinho é: rico, abastado, endinheirado, milionário, capitalista, ricaço, ricalhaço, e etc.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.