Rumores de suposta desistência da candidatura de Lula voltam a surgir

São cada vez mais frequentes os rumores em Brasília de que o ex-presidente Lula desistirá da sua candidatura presidencial. Sua intenção, na qual acreditam inclusive próceres do PT, é passar o bastão para Fernando Haddad “na hora certa”, quando avaliar que sua campanha necessitar de uma jogada como esta para empolgar o eleitorado de classe média que resiste a votar nele, em razão dos processos e das múltiplas acusações de corrupção, tráfico de influência, quadrilha etc.

Na cúpula do PT atribui-se a provável desistência de Lula a sua mulher, Janja, a quem ele teria prometido, ao ser solto, que não seria candidato.

Alegando que foi presidente duas vezes e já tem lugar na História, ele pretenderia “curtir” o resto da vida com Janja, viajando. A eventual desistência resolveria o problema da aliança PT-PSB em São Paulo, liberando Lula para apoiar Márcio França ao governo estadual.

Esse assunto recebe tratamento de “proibido”, na cúpula do PT, até para não esvaziar as consequências políticas do “fator surpresa”.

Com informações do Diário do Poder

2 Comentários

Paladino

abr 4, 2022, 9:30 am Responder

Consciente da derrota e sabendo que as “pesquisas” também são fajutas e mentirosas.. .
Pra evitar a decepção, a única alternativa é bater em retirada.
XÔ SATANÁS!

Francinara

abr 4, 2022, 5:27 pm Responder

Mais uma noticia falsa plantada pelos apoiadores do saco de merda.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.