Sem citar Gonçalves, Governo Fátima afirma que fala sobre salve é “desserviço”

O Governo do RN divulgou na noite de hoje (24) uma nota “resposta” sobre a fala do deputado federal Sargento Gonçalves (PL), que gravou um vídeo alertando sobre a programação de um novo “salve” anunciado pela facção criminosa Sindicato do Crime. Sem citar o parlamentar, o Governo apontou a ação como um “desserviço”. 

“Qualquer declaração, ou posicionamento que se afaste dessas premissas, especialmente se propagada por quem ocupa um cargo público, tem como objetivo tumultuar e causar pânico à sociedade. É um desserviço”, afirmou a Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio de nota. 

Segundo a pasta, as forças de segurança do estado e da União continuam com ações unificadas e mobilizadas no enfrentamento à criminalidade no Rio Grande do Norte. Os serviços de inteligência das polícias permanecem atuando em regime de colaboração, com o objetivo maior de detectar situações adversas e que possam representar risco eventual à sociedade. Esse trabalho é diuturno.

“O estado continua mantendo o controle do sistema penal, e as ações de desmonte do crime organizado seguem com investigações, prisões e apreensões. As ações e informações continuam sendo tratadas com a devida cautela, responsabilidade, respeito e transparência, premissas que a sociedade espera dos gestores e agentes públicos”, acrescentou. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Sargento Gonçalves anunciou que um novo “salve”. Segundo ele, o vídeo não tinha a intenção de causar pânico e sim de alertar poder público, sejam governos ou prefeituras, sobre a retomada das ações criminosas.

2 Comentários

CÓDIGO FONTE

abr 4, 2023, 7:26 am Responder

Acabou a surpresa e perdeu a graça…..
Agora o Estado vai ter que atuar preventivamente, isto não interessa pra os algozes que estão no comando do governo!
Kkkkk

M.D.R.

abr 4, 2023, 12:16 pm Responder

Governadora do PT, cadê a folha extra das parcelas da EDUCAÇÃO?
Vai faz como os seus colegas EX-GOVERNADORES, ROSALBA E ROBINSON FARIA. . . .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.