Seminário Rota 22 reúne lideranças em Assu e reforça compromisso do PL com a população da região Central
O município de Assu foi palco neste sábado (10) do Seminário Rota 22, uma iniciativa do Partido Liberal (PL) que tem percorrido o estado com o objetivo de ouvir a população, identificar demandas locais e reforçar o compromisso da legenda com a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Desta o Rota 22 ouviu as demandas dos municípios da Região Central.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas o senador Rogério Marinho, o deputado federal General Girão, a deputada estadual Terezinha Maia, o deputado estadual, Coronel Azevedo, o presidente do PL Jovem RN e ex-prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho, o vereador de Natal, Subtenente Eliabe, e o vereador Pedro Filho, de Assu. Eles destacaram, em seus discursos, a importância da aproximação entre o partido e os cidadãos, bem como os desafios enfrentados pela região.
Durante o seminário do Projeto Rota 22, o senador Rogério Marinho (PL-RN), que também é secretário-geral do Partido Liberal, comentou duramente o escândalo bilionário de descontos indevidos nos benefícios do INSS. As fraudes envolvem associações que realizavam cobranças sem autorização de aposentados e pensionistas.
Para o deputado General Girão, a iniciativa é um passo importante para despertar a consciência política da população, em especial quanto ao uso responsável dos recursos públicos e ao valor do voto. “O Brasil é um país que tem riquezas ainda incalculáveis, e a gente sabe muito bem que essas riquezas precisam ser usadas de um jeito democrático, em benefício da comunidade brasileira como um todo. A gente tenta trabalhar para que as pessoas sejam conscientes da vida, de uma maneira que elas não se vendam (por meio do voto). A pessoa que se vende, ela leva o país para esse buraco”, declarou o parlamentar.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Eduardo lucena
maio 5, 2025, 6:25 pmComo um senador que comprou 70% dos eleitores do RN para se eleger com dinheiro de onde? Pq quando foi candidato a Dep. Federal não conseguiu êxito e voltou com uma reforma trabalhista pra ferrar os trabalhadores e ainda os mesmos trabalhadores prejudicados e burros o elegeram senador ,vai vendo a inteligência do eleitor principalmente do RN