Sergio Moro: ‘Lula deveria estar preso, e Gilmar Mendes erra muito’ veja vídeo
Sergio Moro, em entrevista ao canal de Youtube do Colunista Felipe Moura do UOL, explicou que evita reagir aos ataques de Gilmar Mendes por não querer transformar suas críticas ao Supremo Tribunal Federal em confronto pessoal com qualquer ministro, nem ser confundido com Jair Bolsonaro, que recente reagiu à corte com ameaças de golpe de Estado.
Moro o pré-candidato do podemos à presidência da República, apontou que Gilmar erra muito ao se despir do papel de magistrado e, também, ao proferir decisões que afetam o combate à corrupção, junto a parte do Supremo.
Segundo ele, Lula deveria estar até hoje cumprindo pena, a decisão do STF de derrubar a prisão em segunda instância foi a pior da história, e não existe motivo algum para a anulação das condenações do petista. “Não existe país que avança, inclusive economicamente, baseado em corrupção desenfreada”, declarou o ex-juiz da Lava Jato.
Fonte: UOL Notícias
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Vc é que deria está preso
jan 1, 2022, 8:48 pmVc
Francisco Bernardo
jan 1, 2022, 8:50 pmVc nāo foi imparcial
Joana
jan 1, 2022, 6:54 amSerá que o povo sabe o significado de um juiz imparcial? Talvez não, pois nenhum meio de comunicação exclarece isto. Aqui cabe aquele adágio antigo. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão. Kkkkk… povo brasileiro é mesmo diferente.