SESED diz que mulher morreu em confronto com o BOPE e outras forças de segurança na BR-101 neste sábado
O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, coronel Araújo, confirmou ao blog Jair Sampaio, na tarde deste sábado (24), a morte de uma mulher envolvida em um assalto ocorrido na sexta-feira (23), no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim.
De acordo com as informações repassadas pelo secretário, a mulher teria participado do roubo de um veículo modelo Creta, de cor marrom claro, junto com um comparsa. Já neste sábado, ela trafegava pela BR-101, região norte da capital acompanhada de mais dois suspeitos, e como estavam no carro roubado. passaram a ser seguidos por forças de segurança que já estavam mobilizadas em uma grande operação.
Durante a ação policial, houve troca de tiros. A mulher foi baleada, socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Até o início da noite, por volta das 18h, o corpo ainda não havia sido identificado oficialmente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) trabalham na identificação do corpo. A suspeita ainda não portava documentos no momento da ocorrência.
A operação contou com a participação de várias forças de segurança, incluindo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do Rio Grande do Norte e outras unidades integradas. O helicóptero Potiguar 2, da Secretaria de Segurança Pública, também deu apoio aéreo à ação.
A Polícia segue investigando o caso e a possível participação de outros envolvidos no assalto e na ocorrência que terminou com o confronto.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.