Suspeito de homicídio no Passo da Pátria é preso em Parnamirim pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na última segunda-feira (12), um homem de 33 anos suspeito de envolvimento em um homicídio e duas tentativas de homicídio ocorridas em outubro de 2024, na comunidade do Passo da Pátria, zona Leste de Natal. A prisão aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal, durante operação conduzida pelas forças de segurança
O crime, registrado no dia 3 de outubro de 2024, vitimou Witemberg de Araújo Torres, conhecido como “Anjo da Noite”. Na mesma ocasião, seu irmão, Nicolas Ferreira de Araújo Torres, e José Henrique Silva de Souza foram alvos de tentativa de homicídio. De acordo com as investigações, a motivação seria uma disputa pelo controle de pontos de tráfico de drogas na região.
As apurações indicam ainda que, após o assassinato, o suspeito assumiu o espaço anteriormente ocupado pela vítima no esquema criminoso local. Como consequência do crime, familiares da vítima teriam sido expulsos da comunidade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar outros envolvidos na ação criminosa.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.