Taça São Fernando de Futsal: O maior e mais organizado campeonato do RN, tem Congresso Técnico e sorteio no próximo domingo às 10 horas
O Maior Evento de Futsal do RN vai para sua 3 Edição com 30 equipes do RN e PB. A Libertadores do Seridó, como é conhecida, terá uma premiação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O nível dessa competição só aumenta a cada ano, e desta vez, vão participar várias equipes Campeãs dos Estado do RN e PB.
A Competição, este ano, irá dispor de hospedagem com piscina e sistema de monitoramento para as equipes. No local do evento, haverá segurança e policiamento com detector de metal, ambulância e técnica de enfermagem e kit de primeiro socorros. Já a estrutura física, contaremos com um Ginásio amplo e moderno, recém reformado, equipado com vestuários subterráneos, palco, cantina e saídas de emergências.
Além disso, teremos : Transmissão por TV, rádio comunicadores, aplicativo e site próprio do evento, ou seja, uma estrutura jamais vista em termo de organização em nosso Estado.
Neste Domingo, dia 20 de Março às 10 horas, teremos transmissão ao vivo pela página da Prefeitura Municipal de São Fernando (Web TV Carnauba) do congresso Técnico, onde será realizado o Sorteio de grupos, divulgação dos trofeús, bola e patrocinadores do evento. Todos os dirigente sintam-se convidados a participar.
Estão à frente desse evento, o Secretário Municipal de Esporte, Pablo Araújo – um dos criadores do Projeto, e Aroldo Medeiros – Presidente da Liga de Desportos São Fernando.
Realização: Liga Desporto São Fernando
Apoio Master: Prefeitura Municipal de São Fernando
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.