Vídeo: Tenente-coronel Brilhante alerta sobre avanço do crime: “Daqui a pouco, para você ir trabalhar, vai ter que pagar pedágio”

Durante entrevista à Rádio 98 FM de Natal, ao ser questionado pelo jornalista Heitor Gregório se teme ser alvo de um atentado durante a campanha, o tenente-coronel Brilhante respondeu que sim. Ele afirmou que o risco existe tanto na campanha quanto na pré-campanha, especialmente por sua atuação no combate ao crime organizado no Rio Grande do Norte.

Brilhante ressaltou que o avanço das facções criminosas no Rio Grande do Norte é alarmante e que, se nada for feito, em breve até profissionais de imprensa e outros trabalhadores poderão ser obrigados a pagar “pedágio” para exercer suas atividades. “Daqui uns dias, pra você trabalhar, vai ter que pagar pedágio. Você já viu aí empresas que pertencem a facções criminosas”, alertou.

O tenente-coronel ainda enfatizou a necessidade urgente de combater o crime organizado de forma firme e coordenada. Para ele, a crescente influência dessas organizações criminosas torna o ambiente mais propício a ataques, especialmente contra quem enfrenta diretamente essas estruturas ilegais.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.