Muito grave: Tentativa de ‘estupro’ em maternidade na cidade de Serra Negra do Norte
Informações de uma tentativa de estupro no interior das instalações da Maternidade de Serra Negra do Norte-RN movimentam o setor policial na cidade. De acordo com o blog Jornal do Seridó, de Caicó, a suposta vítima é uma servidora do município e o suposto criminoso é um motorista de ambulância do município.
O caso teria acontecido em 14 de março deste ano, por volta das 18 horas. A vítima fez um boletim de ocorrência na delegacia. Os fatos apontam que quando ela entrou no alojamento de descanso dos motoristas de ambulância para fazer a limpeza normal, o suposto criminoso se movimentou como se fosse sair do local para que a vítima fizesse a limpeza, mas trancou a sala com a chave e baixando sua roupa, já despido, a agarrou e tentou estuprá-la. Quando ela começou a gritar ele rapidamente se vestiu e abriu a porta. Ela saiu correndo e chorando para sua residência. A vítima está sofrendo de ansiedade e princípio de depressão.
É notável a estratégia machista do acusado de desmerecer a honra da vítima e atacar sua dignidade nas redes sociais, tentando fazer a sociedade considerá-la uma pessoa vulgar contando inverdades sobre a pessoa dela. Aliciando pessoas contra ela.
O referido motorista da ambulância já esteve envolvido num episódio que tem imagens circulando na internet denominado AMBULÂNCIA DO AMOR naquele município. Nada foi feito pelo município naquela ocasião, nem mesmo um procedimento interno para apurar o fato da ambulância estar sendo usada pelo motorista para atividades sexuais. Também não se sabe se era sexo consentido ou não. O que se ouve nas ruas é que o suposto estuprador se gaba de ser o melhor cabo eleitoral do ex-prefeito da gestão anterior, mas deve ser mentira pois o prefeito perdeu as eleições.
O Jornal do Seridó aguarda as investigações da Polícia e espera que a Prefeitura afaste o acusado até a apuração, pois mulheres que precisem do serviço podem se sentir inseguras e aflitas ao serem transportadas por ele. Um processo administrativo também deve ser aberto.
Outras vítimas podem contatar a Polícia de Serra Negra do Norte pelo telefone/WhatsApp institucional (84) 99960-9664.
As informações são exclusivas do blog Jornal do Seridó
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.