Tony Salles faz história e transforma quarta-feira em noite inesquecível no Carnaval de Caicó no bloco Canguru; Vídeo

O Carnaval de Caicó 2026 começou quebrando paradigmas e escrevendo um novo capítulo na história da folia da cidade. Nesta quarta-feira, tradicionalmente marcada por uma abertura mais tímida e com roteiro mais lento — geralmente sob o comando de Magão — o bloco Canguru surpreendeu ao apostar alto e arrastar uma verdadeira multidão atrás do maior pranchão do Brasil, ao som do cantor baiano Tony Salles.

A mudança de proposta agradou em cheio. Desde as primeiras horas da concentração, já era possível perceber que a noite seria diferente. O público atendeu ao chamado, tomou as ruas e transformou a abertura do Carnaval em um espetáculo de energia, animação e participação popular. A presença de um artista da Bahia, terra do axé, deu ainda mais brilho ao evento e elevou o nível da festa, consolidando a quarta-feira como um momento histórico para o Carnaval caicoense.

No comando do trio, Tony Salles não economizou carisma e interação com os foliões. O cantor fez questão de agradecer o carinho recebido e destacou a vibração do público potiguar. “Rapaz, primeiramente deixa eu agradecer aqui a todo o povo de Caicó, Rio Grande do Norte, por todo o carinho ontem, velho. Que energia maravilhosa eu vivi ontem no Carnaval de Caicó, viu? Um beijo grande, amo todos vocês, obrigado”, declarou.

O feito do bloco Canguru mostra que inovação e ousadia podem renovar tradições sem perder a essência. A quarta-feira, que antes tinha ritmo mais cadenciado, ganhou nova identidade e entrou para a história como uma das maiores aberturas de Carnaval já vistas em Caicó. Se depender da estreia em grande estilo, 2026 promete ser um dos anos mais marcantes da folia na capital do Seridó.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.