Valdemar Costa Neto acredita que Alexandre de Moraes será candidato a presidência da república
O presidente do PL Valdemar Costa Neto, acredita que o Alexandre de Moraes será candidato a presidência da república em 2026.
Segundo Valdemar, o ministro Alexandre de Moraes trilha um caminho para a política, mesmo sem uma data determinada, mas ele vê que essa possibilidade pode se concretizar. O ministro que completa 55 anos em dezembro, e que antes de ser escolhido ministro pelo então presidente à época, Michel Temer, Moraes já tinha participação no universo político.
Alexandre chegou a trabalhar como secretário de justiça no governo Alckmin em São Paulo, posteriormente, trabalhou como secretário de Transportes e Serviços de Gilberto Kassab, na prefeitura de São Paulo. Depois, retornou ao governo Alckmin como secretário de segurança e finalizou o ciclo como ministro da Justiça de Temer.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
set 9, 2023, 5:28 pmVai ganhar a do jumento !