Vereador Diogo Silva protocola projeto de lei que garante transparência no tocante a investimentos com shows e eventos em Caicó
O vereador Diogo Silva protocolou recentemente um projeto de lei na Câmara Municipal de Caicó com o objetivo de assegurar transparência total nos gastos públicos relacionados à realização de shows e eventos promovidos pelo município.
A proposta visa obrigar a Prefeitura a divulgar, de forma detalhada e acessível ao público, todas as despesas envolvidas na contratação de artistas, infraestrutura, serviços terceirizados e demais custos relacionados a eventos custeados com recursos públicos.
“A população tem o direito de saber quanto está sendo investido com cada apresentação, com cada estrutura montada, e quem está recebendo por isso. É dinheiro público e precisa ser tratado com seriedade e clareza”, afirmou Diogo Silva.
O projeto também prevê que as informações sejam divulgadas em portais oficiais com antecedência mínima de 5 dias antes da realização do evento.
A proposta segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara antes de ser colocada em votação no plenário.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Frade
maio 5, 2025, 9:01 pmSe o prefeito aprovar, os vereadores obedecem!