VÍDEO: Mulheres são detidas por suspeita de envolvimento em assaltos
Um grupo de mulheres e um homem foram presos após atrairem mototaxistas para o famoso “cheiro do queijo”. As garotas são acusadas de seduzir os mototaxistas e roubá-los, em sequência. Após o caso, as imagens das jovens foram divulgadas pelas vítimas para que, possivelmente, seja identificadas por outras vítimas. Veja o vídeo acima:
A Polícia Militar prendeu o grupo, que tinha quatro garotas, nesse domingo (19) pela manhã, em Parnamirim, na Grande Natal. Conforme relatos nas redes sociais, os detidos estavam em um carro do tipo Ford Ka branco e tentaram fazer um assalto nas proximidades do cemitério da cidade, mas foram interceptados pela PM.
Outros dois bandidos armados chegaram a ser flagrados na cena do crime, mas fugiram do local. As mulheres e o homem foram conduzidas até a delegacia, mas apenas assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido a posse de porções de cocaína.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.