Dois suspeitos são presos após perseguição e troca de tiros com o GTO em Currais Novos
Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (29) após uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Paizinho Maria, em Currais Novos. A ação contou com o apoio de equipes do GTO (Grupo Tático Operacional).
Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Currais Novos, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece sob custódia do Estado enquanto se recupera.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre .38, utilizado para atirar contra as guarnições, um bloqueador de celular, um colete balístico com placa de cerâmica e aparelhos celulares.
O segundo indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante delito.
Os presos foram identificados como Odson Pereira da Silva, de 34 anos, natural de São Paulo do Potengi, e Tyago Mateus Aguiar Dantas, de 24 anos, natural de Natal.
#CurraisNovos #PolíciaMilitar #GTO #SegurançaPública #Crime #Seridó #RN #CNPolícia
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.