Bandidos fazem arrastão a correspondente bancário, subtraem dinheiro e objetos de clientes e saqueiam caixa em Caicó

Nessa manhã, 06, ao menos dois bandidos fizeram um arrastão na av. Seridó a um Correspondente Bancário do Bradesco, centro de Caicó. Haviam muitos clientes internos na loja, e os bandidos fizeram a festa.

No vídeo é possível ver que a proprietário do comércio sustenta uma bolsa para exigir que seus clientes coloquem os objetos para os bandidos levarem. Sorte deles que ninguém percebeu nada estranho do lado de fora.

Outros dois assaltos foram registrados nessa segunda em Caicó. Um deles ocorreu a um mercadinho no bairro Paraíba, e o terceiro a vítima é funcionário de uma casa do jogo do bicho. Foi subtraindo boias e dinheiro.

2 Comentários

Simone costa

nov 11, 2017, 11:28 am Responder

E viva CAICÓ, entregue as batatas, as baratas. E vamos que vamos rumo ao CARNAVAL, sem segurança, sem água, sem nada, mas é preciso esquecer as dores da incompetência.

Internauta político

nov 11, 2017, 4:13 pm Responder

Infelizmente, uma tragédia anunciada. O estabelecimento funciona como banco, mas não tem estrutura para tal. A bandidagem está só observando. Se há muito eles não respeitam as Lotéricas e nem os bancos, que dirá um correspondente bancário.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.