Blogueiro é assassinado no estado de Alagoas e crime pode ter conotação política

_1MG_0745R7 - O jovem Antônio Victor Lopes, de 24 anos de idade, foi encontrado morto no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, neste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode ter conotação política.

Segundo a PM, populares informaram por meio de um telefonema que havia um corpo no Beco da Baiúca, próximo da Lagoa Manguaba. A Perícia Oficial (PO) informou que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado próximo ao meio dia e o corpo já foi recolhido. A perícia foi realizada, mas ainda não se sabe como o assassinato aconteceu. Victor foi visto pela última vez na noite dessa sexta-feira (23).

Antônio Victor administrava a página Pilar Online, no Facebook, onde realizava diversas denúncias contra a política do município. Militares falaram à imprensa que o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado hoje de manhã. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Moradores falaram à PM que a motivação do crime pode ter sido política, já que Victor sempre fazia críticas a políticos da região em sua página no Facebook, que possui mais de cinco mil seguidores.

Militares efetuaram rondas, na tentativa de localizar os possíveis autores do crime, porém não localizaram nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia do Pilar.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários