Caicó: mototaxista é morto com tiro no peito e teve a moto tomada de assalto

Um mototaxista foi vítima de assalto na noite dessa desta sexta feira, 09 de junho, em Caicó, teve o veículo levado pelos bandidos e ainda sofreu um tiro fatal.

O crime foi registrado próximo ao terminal rodoviário Manoel de Neném, ao lado do antigo Mega Kilão. O Samu foi acionado mas a vítima não resistiu e morreu.

De acordo com informações de um Sargento da Polícia Militar, a vítima pode ter sofrido apenas um tiro no peito. As informações ainda serão checadas pelo ITEP.

Em desespero, a esposa da vítima chegou ao local e identificou o trabalhador. Lázaro, como é conhecido na praça onde trabalhava, pode ter reagido ao assalto.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Alberto disse:

    Também quase que o ITEP chegava primeiro do que o SAMU, é um absurdo como eles demoram.

  • Faca na Caveira disse:

    Ta na hora da polícia da outra resposta a sociedade, quando pegar vagabundos tentando fazer alguma coisa errada mandar direto pra conversar com satanás lá no inferno.

  • Luiz disse:

    Esse homicídio não foi próximo a rodoviária e sim no cruzamento da Renato Dantas com a presidente Kennedy

    • VR200 disse:

      È a policia prende um bandido desse e as altoridades solta kd è melhor passa fogo num tampo desse kd os direito homano foi na casa do finado ou foi na casa do bamdido em tem que passa fogo nesses pilantra