Caicó: Suicídio passa ser a principal linha de investigação da Freira carbonizada

Na noite deste domingo, a Perícia Criminal do ITEP descartou as duas primeiras suspeitas do que teria provocado o incêndio no quarto onde a Irmã Terenice Souza Vilas Boas dormia e, consequentemente, acabou morrendo carbonizada na madrugada de hoje (29), em Caicó.

O perito-criminal Luiz Antônio afirmou não ter encontrado nenhum vestígio de curto-circuito nem de vela no quarto da irmã, nas dependências do Educandário Santa Terezinha. Diante deste cenário, a principal linha de investigação passa a ser de suicídio.

Foi encontrado alguns vestígios dentro de um recipiente plástico que podem indicar a possível ocorrência de fogo posto, de forma voluntária, pelas circunstancias que estava o imóvel, provavelmente pela própria vítima.

De acordo com os peritos, não foi constatado vestígios de curto-circuito elétrico nas instalações, e sim, um líquido com odor característico. Os elementos serão reunidos para a conclusão do laudo para posteriormente ser entregue ao órgão solicitante.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Internauta político disse:

    Concordando em parte com o comentário do internauta Lucas, lamentável o CDS não haver decretado luto. E, além do mais, manter uma programação festiva na escola. Outro fato que chamou a atenção, e que não custava nada evitar, foi a queima de fogos durante as celebrações da Festa do Rosário. Uma serva de Deus, da igreja, morre de forma trágica, tenha sido suicídio ou não, mas a própria Igreja e instituições ligadas a ela, se comportam como se nada tivesse acontecido. Profundamente lamentável…..

    • Nildo disse:

      Muito estranho um Diácono da cidade postar uma foto da minha cunhada e falar que não queria ela aí em Caicó não , e postou uma foto de Halloween , que significa morte . Será que ninguém achou estranho na cidade ???? Fica a pergunta

  • Lucas disse:

    Porque será que até a prefeitura decretou luto e a outra instituição católica de ensino em caicó (CDS) não? As aulas não foram suspendidas e hoje o intervalo foi de muito forró na escola. Isso tem que ser investigado! Nem um doido se mata queimado, quanto mais alguém de mente sadia e ligada a Deus! INVESTIGUEM, QUEREMOS JUSTIÇA.

  • marluce disse:

    minha gente calma ja mais as irmas iriam fazer esse tipo de coisa matar uma pessoa na vida religiosa tem tanbem desentendimento e normal sâo pessoas humanas . Nâo vejo como suicidio e sim um acidente basta fazer uma investigaçâo mais profunda

  • Sabrina disse:

    Uma situação a ser muito bem investigada. Não é por envolver a Igreja Católica que a polícia deverá cogitar apenas uma hipótese, como ja foi anunciada, a do suicídio. No decorrer dos anos sempre vimos muitos relatos de atrocidades cometidas pela própria Igreja. Porque não pensar em assassinato, antes de divulgar a hipótese do suicídio?? Estou em outro Estado so acompanhando as notícias, e depois de ler esse comentário postado pelo familiar da Religiosa, mais intrigada fiquei com este caso.

  • Nildo disse:

    Sou cunhado de Terenice a freira que morreu carbonizada , nós familiares estamos indignados como fomos tratodos pelo convento , não deram nenhuma notícia sobre a morte , ficamos sabendo por meio da mídia , não deixaram se quiser a família trazer o corpo pra Bahia onde ela nesceu a gostava muito . Se não foi acidente então o que aconteceu ? Pois ela morou no convento parte da sua vida , se caso ela se suicidou mesmo a polícia tem a obrigação de investigar , portanto peço que a polícia procurem os familiares aqui em Feira de Santana ba que saberá de muitas coisas que estavam acontecendo na vida da minha cunhada . Vou adiantar que tinha pessoas com ódio dela , falo isso porque tenho certeza , afinal ela nunca deixou de falar um dia com nós familiares .