Desconhecido tem acesso a 1º andar e mata uma mulher grávida em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar registrou o 14° homicídio de 2018 na cidade de Mossoró. Nessa quinta feira 18 de janeiro (à noite), na rua Eufrásio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, um crime bárbaro foi consolidado.
De acordo com informações, uma mulher identificada como Katiana Vieira da Silva, de 42 anos de idade, que segundo populares estaria grávida de cinco meses, foi morta por disparos de arma de fogo em um apartamento no 1° andar.
A vítima já teve um filho assassinado em circunstâncias parecidas. Carlos Germano Vieira foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado, na rua Cunha da Mota, no bairro Alto da Conceição.


No dia 21 de maio de 2017, uma filha de Katiana foi presa em flagrante juntamente com o namorado após praticar assaltos no centro de Mossoró. Em todos os crimes, a polícia tem detalhes que podem chegar ao suspeito do crime de ontem.

Câmeras de segurança instaladas no local poderão ajudar a DHPP na elucidação do crime. O perito criminal, Dr. Otávio Domingos e o delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, informaram que se for comprovado, durante a necropsia que Katiana Veira estava mesmo grávida, o caso será investigado como duplo homicídio.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Passando Na Hora

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.