Duas agências bancárias têm vidraças estraçalhadas em meio à folia em Caicó

As agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal tiveram suas vidraças estraçalhadas a pedradas nessa madrugada em meio à folia do carnaval de Caicó. 

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para tentar chegar no autor do delito, contudo, um dentista se apresentou de forma espontânea na polícia civil.

Na delegacia, o profissional deu sua versão para o fato, embora sem justificativa. Ícaro disse que o ato foi apenas uma forma de protesto contras as duas instituições financeiras.

O ato dessa madrugada se caracteriza por dano ao patrimônio. Após prestar esclarecimentos à autoridade competente, o profissional foi liberado e vai responder em liberdade.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Sandrival disse:

    A decência de qualquer ser humano está em prestar a sua moralidade em qualquer circunstância da vida. O mal atendimento no serviço público não justifica vandalismo ou depredação do patrimônio público….

  • Lucca disse:

    ele pode preparar o bolso para pagar o prejuízo e deixar de ser otário

  • Internauta político disse:

    Não há nenhuma justificativa para um ato destes. Vandalismo puro independente de quem cometeu. Se fosse um pobre, seria chamado de anarquista ou “comunista”.