Em entrega de equipamentos para segurança, Vivaldo reitera pedido do Programa Ronda Cidadã em Caicó

Ainda na agenda administrativa do governador Robinson Faria (PSD) em Caicó, acompanhada do deputado Vivaldo Costa (PROS), houve a ativação permanente do Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública e da Defesa Social. A unidade será será usada durante o carnaval e depois do evento ficará à disposição da cidade. Vivaldo comemorou a ação já que tem apresentando constantemente propostas, junto a assembleia, pensando na segurança de Caicó e da região do Seridó. 

Os equipamentos que estão sendo entregues para garantir a segurança da população de Caicó no carnaval e depois dele, são de suma importância. "O coronel André Azevedo, que é o comandante Geral da PM, conhece e gosta de Caicó, por isso vai fazer o que for melhor por nossos policiais e pela população. Nós, eu e o Major Walmery Costa, tivemos uma reunião com ele (o Coronel Azevedo) para solicitar que seja implementado em Caicó o programa Ronda Cidadã. O major Walmery já disse que o local ideal para ser instalado o programa é a Zona Oeste da cidade. Mas, o governador tem que autorizar. Nós vamos lutar por esse programa, pois entendemos que ele é o melhor pra Caicó".

Na solenidade em frente ao Centro Cultural, que aconteceu nesta quinta-feira (15), o Governador, assinou certificação do repasse de recursos para 46 organizações que permitirá enfrentar a falta de água e estimular a produção e a entrega de equipamentos de TI aos Conselhos Municipais de Desenvolvimentos Sustentável e Solidário da região.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários