Dr. Gabriel: “Mesmo diante da crise, Roberto vem dando condições para que os médicos possam trabalhar”

00001
A frase é do médico caicoense Dr. Gabriel Dantas. Ele participou da passeata e do comício do último sábado (17/09) e destacou a importância do voto para Roberto Germano e Alex Dantas. Gabriel mostrou avanços na saúde e em outras áreas do município, além de acreditar que é possível fazer mais para Caicó com a continuidade da atual gestão.
"É preciso que a gente possa reconhecer que, mesmo diante da crise, Roberto vem dando condições para que os médicos possam trabalhar. Para que a população possa ter um atendimento adequado no Hospital Regional. Então, nós temos que abrir os olhos e ver que no hospital não falta mais médicos e nem medicamentos. Isso traz um conforto para nós, médicos, e para a população", disse Dr. Gabriel.
Ainda de acordo com ele, "é preciso destacar, também, a coragem que Roberto, junto com sua equipe, teve em assumir a administração do Hospital do Seridó. Um hospital que estava prestes a fechar e as mães precisavam sair de Caicó para terem seus filhos em outro lugar. Na gestão de Roberto, o efeito da administração do hospital é bastante positivo", explicou.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários