Polícia Civil de Parelhas prende três homens após assalto a posto de gasolina

A Polícia Civil de Parelhas com apoio da Polícia Militar prendeu, na terça-feira (13), Aleff Bezerra dos Santos, 27 anos, vulgo “Zé Pequeno”, Gilsimar Silva Rodrigues, 22 anos, vulgo “Cimar” e José Welington da Silva, 24 anos. Eles foram presos após diligências policiais para capturar os suspeitos de um roubo ocorrido no posto de gasolina Xique Xique, que havia acabado de sofrer a ocorrência criminosa e de onde foi subtraído a quantia de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

Os policiais encontraram Aleff Bezerra com um rifle calibre .40 e um revólver calibre .38 com diversas munições de iguais calibres, sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e por posse de arma de fogo de uso restrito e por posse de arma de fogo de uso permitido. Gilsimar foi encontrado com a moto utilizada no crime e um revólver calibre .32 que estava escondido, sendo autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito e por roubo qualificado.

José Welington, frentista do posto de gasolina roubado, foi preso por estar em posse de munições de arma de fogo calibres .32 e .44, sendo autuado em flagrante por posse de munição de uso permitido e posse de munição de uso restrito. Os três homens foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardarão a decisão da Justiça.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários