Policial suspeito de matar esposa está foragido

Principal suspeito de matar a própria esposa a tiros, um sargento da Polícia Militar está foragido desde a madrugada desta quarta-feira, 16, quando o assassinato aconteceu. A informação foi repassada ao Portal no Ar pela própria corporação, que não informou o nome do policial.

A vítima foi identificada como Rosivania Maria da Silva. Ela tinha 37 anos de idade. O assassinato dela aconteceu dentro da própria casa, no bairro das Quintas, zona oeste de Natal.

A reportagem teve acesso ao relatório da ocorrência. No documento consta que um vizinho viu, pela janela da residência dele, o momento em que o homem efetuou os disparos contra a esposa e fugiu em uma motocicleta.

A testemunha foi conduzida à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele relatou ter ouvido três disparos de arma de fogo e que escutou quando o assassino saiu dizendo que iria atrás de outra pessoa para “terminar o serviço”.

Rosilene morreu quando estava na ambulância do Samu a caminho do hospital. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Portal no Ar

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários