Vereador do PE morto na PB no ‘confronto’ entre polícia e bandidos ia resgatar o irmão

Entre os oito mortos na operação das polícias militares de Pernambuco e da Paraíba nesta terça-feira (2) estaria o vereador Andson Berigue (PP), da cidade de Betânia, no Agreste de Pernambuco. Nanaka, como era conhecido, foi eleito em 2016 com 482 votos.

A esposa dele também morreu na ação policial. O vereador teria ido até Barra de São Miguel resgatar o irmão, um dos participantes do assalto em Santa Cruz do Capibaribe que terminou com a morte de um policial militar.

O político também teria passagem pela polícia. Segundo a polícia, além do envolvimento com o grupo criminoso, ele teria participado de assaltos a bancos e outros crimes em Pernambuco. Dos oito mortos, quatro teriam participado da ação em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto o restante teria ido realizar o resgate do grupo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma caminhonete com marcas de balas levando vários corpos na caçamba, seguindo um veículo da Polícia Militar. A população que acompanha o trajeto do automóvel aplaude a ação policial. As roupas usadas pelos mortos se assemelham aos trajes vestidos pelos bandidos no assalto.

Os corpos dos criminosos foram levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. O carro que teria sido utilizado por eles foi encontrado na cidade de Riacho de Santo Antônio, distante cerca de 20 km de Barra de São Miguel.

Do OP9

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *