10º BPM apreende cerca de 100 armas, recupera 51 veículos e captura 14 foragidos no Vale do Assú

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) divulgou na manhã desta terça-feira (8) os resultados das ações policiais realizadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) no período de janeiro a outubro de 2016. A unidade, que possui sede na cidade de Assú, é composta por três Companhias de Polícia e responsável pelo patrulhamento em 13 cidades.




De acordo com o relatório, o 10º BPM atendeu nos dez meses deste ano a um total de 931 ocorrências policiais. Neste período, o batalhão apreendeu 98 armas de fogo seja por porte ou posse ilegal, recuperou 51 veículos com registros de roubo e furto e capturou 14 foragidos de Justiça em operações e por cumprimentos de mandados.

De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Sesed também foram registrados 19 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) em Assú nestes dez meses, o que equivale a quantidade registrada no mesmo período no ano passado.

O 10º BPM é responsável pelo policiamneto nas cidades de Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Angicos, Lajes, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Campo Grande, Janduís, Paraú e Triunfo Potiguar.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.