Caicoense acusado de roubos e tentativa de homicídio é preso em festa em Jardim de Piranhas

Itoniere Silva de Lima, o “Toninho”, acusado de vários assaltos em Caicó, foi preso na noite de ontem na festa com Chicabana na cidade de Jardim de Piranhas. Na sua companhia, mais dois doutores, o “Jorge Lee” e o “Cebinho“.




Vídeo mostra o momento em que frentista do Posto Shell reage a assalto e toma arma

A tentativa de assalto ao Posto Shell aconteceu a menos de 48 horas de um roubo registrado no mesmo local na madrugada da segunda feira, 09. CONFIRA VÍDEO DA CÂMERA 2! (mais…)

Frentista toma arma de bandido em tentativa de assalto em Caicó

a-0a

Um frentista do Posto Shell, localizado no centro de Caicó, se defendeu da iminência de um roubo a mão armada na noite desse terça feira, 10 de Janeiro, da forma mais desaconselhável possível, reagindo desarmado. (mais…)

RPMont apreende documento pessoal e moto usada para assalto ao Posto Shell

Policiais Militares de Cavalaria, sediada em Caicó, conseguiram apreender o veículo utilizado na tentativa de roubo ao posto Shell, crime registrado por volta das 20:00 horas dessa terça feira, 10 de janeiro, no centro de Caicó. (mais…)

Toninho tenta matar, a tiros, desafeto em Caicó, confira!

Polícia investiga motivação para o crime de tentativa de homicídio em desfavor de Gilfran do Nascimento, conhecido no mundo do crime como Caiçara, cidade de onde ele diz ser natural (Caiçara do Norte-RN), ocorrido na zona norte na madrugada de sábado. (mais…)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.