Sargento da PM é morto a tiros em Coremas-PM

O Sargento da Policial Militar, José Gomes da Silva, 47 anos, natural da cidade de Diamante, foi morto na madrugada desse domingo, dia 23 de julho, por volta das 2 horas, durante uma festa, no Sítio Pacatão, município de Coremas na Paraíba.

Segundo as informações,O SGT J. Gomes havia se desentendido com um popular que também participava do evento, quando o popular pouco tempo depois se armou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o policial. O militar chegou a ser socorrido para o hospital da cidade ainda com vida, porém, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Companheiros de J. Gomes fizeram as buscas pelo acusado e ao amanhecer conseguiram prender o acusado do crime, identificado pelo nome de Damião Pereira da Silva, morador do Sítio Boa Vista, que estava escondido em sua casa ainda com a arma do crime, a moto utilizada para fugir e a camisa com respingos de sangue, informou a Polícia Militar. Ele já está recolhido na Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante.

O corpo do policial foi encaminhado para o IML da cidade de Patos para a realização do exame cadavérico e em seguida entregue a família. J. Gomes morava na Rua São Paulo onde deve acontecer o velório. Com a viúva ele deixa um filho que também é policial militar e uma filha.

O profissional tinha atuação militar em todo o Vale do Piancó e atualmente estava trabalhando em Coremas, porém, no momento do crime ele não estava em serviço.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.