1º BEC pode estar mandado para casa um número alto de militares com suspeita de Covid-19

O 1º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) de Caicó é referência no Norte-Nordeste na construção de estradas e rodagens, e todos os anos incorpora centenas de recrutas na unidade, e a grande maioria desses militares é deslocada para o “trecho” para trabalhar em obras do Batalhão.

Um militar, que não terá sua identidade revelada, fez contato com o blog Jair Sampaio para externar sua preocupação com os seus subalternos que estão sendo mandados para casa com os sintomas da Covid-19. Segundo o oficial, o quartel não vem adotando medidas de distanciamento adequadas.

“A situação aqui dentro é preocupante, estamos vendo muitos companheiros sendo mandados embora com os sintomas da doença, e são muitos. Teve um dia que foram mais de vinte para o isolamento. Sugiro ao nosso comandante que busque meios de distanciamentos para nós”, desabafa o militar

5 Comentários

Preocupado

mar 3, 2021, 6:32 am Responder

O BEC não está nenhum pouco preocupado. Formaturas continuam sendo feitas sem o mínimo de distanciamento que na vdd não deveriam nem acontecer, corridas em forma sem o uso da máscara, vários militares com suspeitas e outros confirmados sendo mandados para casa (e olha que comando se diz preocupado com a família militar), enfim, vários e vários problemas acontecem dentro da caserna.

pedro

mar 3, 2021, 12:31 pm Responder

Na minha opinião o quartel deveria ter alojamento para deixar os militares ficarem em observação médica se tratando da doença, mandando para casa vai contaminar família.

pedro

mar 3, 2021, 12:59 pm Responder

Na minha opião deveria ter alojamento para os militare ficarem sendo atendidos, e não sendo mandado para casa, sendo assim vai contaminar a famílio, ficando no quartel vai ter mais condições de serem atendidos.

Elizabeth

mar 3, 2021, 2:10 pm Responder

Mandar pra casa o suspeito da COVID
Não ajudará em nada,pelo contrário
Vai contaminar mais ainda outras pessoas.

Duda

mar 3, 2021, 10:01 pm Responder

É simples de resolver é só deixar todos os oficiais, sargentos, cabos e soldados no quartel sem ninguém ir pra casa.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.